Trocas:
Seu produto chegou e você quer trocar? não tem problema.
entre em contato dentro do prazo de 7 dias corridos (a contar à partir da data do recebimento do produto) através do e-mail [email protected] e coloque no assunto "troca + número do seu pedido" e informe no corpo do e-mail qual produto será trocado e o motivo.
o produto deverá ser enviado na embalagem original, com etiqueta presa ne peça e sem indícios de uso ou danos - tanto no produto quanto na embalagem. envie junto a nota, manuais e todos os acessórios que acompanham o produto.
Após o recebimenyo em nosso Centro de Distribuição, faremos análise das condições do produto e se tudo estiver em conformidade, disponibilizaremos o voucher para troca.
O voucher poderá ser utilizado no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a emissão, sendo ele pessoal, intrasferível e atrelado ao CPF do cliente por motivos de segurança. O voucher somente poderá ser utilizado no site da BANANA BABY.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho ou cor do mesmo modelo, você terá a opção de usar o voucher comprando um novo produto.
O crédito do voucher terá o valor igual ao do produto devolvido.
Veja como usar seu voucher no site da BANANA BABY:
1. faça o login no site com seu e-mail e senha;
2.insira seu(s) produto(s) no carrinho de compras e clique em finalizar compra;
3. escolha inserir "cupom de desconto" e aplique o seu voucher;
4. preeche os dados cadastrais, endereço, o método de entrega e finalize o seu pedido.
O valor da compra a ser realizada com utilização do voucher deverá ser igual ao valor do produto devolvido. Caso o valor da compra seja superior ao do voucher, você deverá fazer o complemento através das formas de pagamento disponíveis. Caso a compra tenha valor inferior ao do voucher, a BANANA BABY não fará qualquer reembolso.
O voucher não é aplicado ao valor do frete, sendo do cliente as despesas com a devolução e reenvio do produto.
A troca somento poderá ser realizada uma única vez.
Para evitar a necessidade das trocas, é importante que se leia atentamente a descrição dos produtos e tabela de medidas disponíveis no site. qualquer dúvida referente à tamanho, estamos à disposição pra te ajudar.
Devoluções:
Não esperamos que isso ocorra, pois esperamos superar sempre as suas expectativas. Porém, por lei, você tem direito à desistir da compra, sabia?
Pra isso, é necessário que você entre em contato com a gente através do e-mail ([email protected]) dentro do prazo de 7 dias corridos a contar à partir da data do recebimento do produto.
O produto deverá ser enviado pra gente na embalagem original, em perfeitas condições com a etiqueta presa na peça e sem indícios de uso ou danos - tanto no produto quanto na embalagem. envie junto a nota fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
Assim que recebermos o(s) produto(s) faremos a conferência. O atendimento da solicitação poderá ser recusado caso a devolução não cumpra com as orientações acima. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Estando tudo certo, o valor pago será devolvido.
Todos os pagamentos realizados no site são intermediados pelo PagSeguro (pagseguro.uol.com.br). Logo, seguimos a política de prazos da citada plataforma para ressarcimento e estorno das compras realizadas via cartão de crédito e boleto bancário.
Em caso de desistência de compra que está com os Correios ou após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto e avise-nos através da Central de Atendimento ([email protected]). Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distruibuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Em caso de dúvidas ou esclarecimento adicionais, por favor, contato a Central de Atendimento, através do whatsapp (98) 99185-4907, de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais, ou por email ([email protected]).